Isto significa vida eterna: Que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro a e daquele que enviaste, Jesus Cristo. João 17:3

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Viva com alegria!

 Alegrai-vos, sempre vos alegrai.


 A alegria é um estado de contentamento, jovialidade, satisfação e prazer de viver. 
Jesus é nossa alegria, logo com ele sempre há regozijo e contentamento que não provem do estado físico, emocional ou econômico, supera os limites do conhecimento humano. Alegria proporcionada e receptível pele fé.
 O Filho de Deus presente no coração daquele que nele crer. Deus manifestando-se ao homem em Espírito e confirmando suas promessas . Deus não quer nos transformar em super-homens, ele nos transforma em filhos amados, lúcidos e obedientes. O amor é sua única plataforma firmada na santidade e juízo.
 Um coração disposto a viver na comunhão com Deus recebe com alegria o que ele tem reservado, sabendo que ele é bom, misericordiosos e que acima de todas as coisas ele nos ama como um pai ama o filho. 
 Não importa a situação a qual nos encontramos ou a realidade estabelecida, Deus é poderoso para mudar, reverter e superabundar. Ele é maior que qualquer problema.
 Em Jesus encontramos alegria nos dias bons e nos dias ruins, pois ele está sempre do nosso lado trabalhando a nosso favor. Alegrai-vos, lembre se de tudo que ele fez e passou por nós e o que ele tem preparado na cidade celestial.
 No seu amor encontramos consolo e nas suas promessas alegria. Viver em Cristo é viver para ele e com ele, subtraindo da vida falsas ideias iludas e utópicas de que tudo tem que estar cem por cento e as mil maravilha. Viva com alegria, sabendo que Jesus já preparou nosso descanso.

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve. Mateus 11:28-30.
Amém.

0 comentários:

Postar um comentário